segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amigos

Hoje eu vim falar dos meus amigos que pra mim sao os melhores eles me fazem rir quando quero chorar fazem a pior aula ficar a melhor,mas alguns amigos(colegas)sao muito chatos ele se acham  que sao super legal mais na verdade são um bando de chatos parece que eles nao sao tocam ta mais isso nao importa porque dessa vida eu so quero levar coisas boas e nao quero falar mal de ninguem :)

Melhores amigos:Thauna,Matheus,Duda,
Amigos:Rhayza,Alana,Gustavo,Francisco,Thais,Lui,André,Isabella,Jamille,Lucas,Eduardo,etc...
Despulpa se eu esqueci de alguem!!!

by:geane 

3 comentários:

  1. Valeu por colocar entre os amigos.
    Mas na próxima vez vou me esforçar mais para ficar entre os melhores mas mesmo assim valeu.
    A parabéns pelo Blog.
    bjos...

    ResponderExcluir
  2. obrigada Gustavo mas agora voce ja é um dos melhores

    ResponderExcluir
  3. E vc sempre foi a minha melhor amiga.
    E vc sabe disso, a muito obrigada.
    bjos...

    ResponderExcluir